Você é psíquico? Descubra com a Parapsicologia

Parapsicologia é o estudo de eventos sobrenaturais, incluindo esp, consciência após a morte e a capacidade de ver através de objetos. A ciência pode ajudá-lo a responder à pergunta - eu sou vidente? Pode ajudá-lo se você é ou não clarividente e se tem ou não habilidade psíquica.

A parapsicologia é muitas vezes referida como uma pseudociência, embora seja estudada pelos militares. Experimentos conduzidos por parapsicólogos incluíram o uso de geradores de números aleatórios para testar evidências de ser capaz de prever o futuro. O gerador aleatório configura os números e os médiuns devem adivinhar qual será o próximo número.

A parapsicologia também é testada usando experimentos de privação sensorial. Estes são chamados de experimentos de Mansfield. Estes são usados ​​para testar a percepção excess-sensorial e ensaios de pesquisa. A razão pela qual estes são considerados tão úteis é que eles são conduzidos sob contrato com o governo dos Estados Unidos para investigar a possibilidade de visualização remota.

Em experimentos de visão remota, a capacidade psíquica de uma pessoa é testada em torno de sua capacidade de ver o futuro distante. Os experimentos de visualização remota testam a capacidade de coletar informações sobre um alvo remoto que consiste em um objeto, lugar ou pessoa que está escondido da percepção física do espectador e normalmente separado do espectador a alguma distância. Em um tipo athos salomé de experiência de visualização remota, um conjunto de várias centenas de fotografias é criado. Um deles é selecionado aleatoriamente por um terceiro para ser o alvo. Em seguida, é colocado de lado em um community remoto. O visualizador remoto tenta esboçar ou descrever essa foto de destino remoto.

Ganzield é uma técnica usada para testar indivíduos para telepatia. A técnica foi desenvolvida para silenciar rapidamente o "ruído" mental, proporcionando um ambiente visual e auditivo. Isolar o sentido Visible geralmente é conseguido criando um brilho vermelho suave fornecido por meias bolas de pingue-pongue presas aos olhos do destinatário.

Os parapsicólogos estudam todos os diferentes tipos de fenômenos paranormais, incluindo:

Telepatia - a transferência de informações através da mente usando apenas o poder do pensamento
Precognição - a capacidade de prever o futuro
Clarividência - a capacidade de obter informações sobre eventos ou lugares em locais remotos
Psycho kinesis - a capacidade da mente de influenciar energia, matéria ou tempo
Reencarnação - o renascimento da alma após a morte para viver outra vida
Assombrações - Este tipo de fenômeno é frequentemente atribuído a fantasmas e a atividade sobrenatural é frequentemente associada à residência ou pertences de uma pessoa.

Os parapsicólogos também ajudam a desenvolver testes para medir o sucesso desses experimentos psíquicos. Há muitos críticos dos parapsicólogos. Muitos deles acreditam que métodos de pesquisa desleixados e falhas na metodologia impedem que os resultados sejam precisos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *